segunda-feira, 6 de abril de 2009

Blog de novo???


Boa madrugada, pessoas!!!

São 01:25 e estou morrendo de sono. Que hora estúpida para criar um blog, não? Mas tudo bem. Deu vontade e aqui estou. Não é a primeira vez que decido criar um blog. Já tive outros, mas não vingaram. A falta de visitas e a pouca disponibilidade de tempo para as atualizações acabaram por me desmotivar. Entretanto, a ideia de manter um blog nunca me saiu da cabeça. Somando isso à necessidade de praticar a escrita, voltei a criar um espaço para registrar o que se passa pela minha cabeça. Espero que vingue!

Este post é apenas um teste. Me esforçarei para publicar coisas mais interessantes no futuro.

Até mais!

2 comentários:

  1. Hey, Mr. Van!

    Bem-vindo, novamente, ao mundo dos blog"ueiros"! Tô te seguindo, hein?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Fala manolo!!! Se vc registrar seus excelentes comentarios sobre filmes pode crer que vou te acompanhar.
    Alias, vi Wolverine... quale??? diz ai o que achou.
    Sinceramente achei que ficou devendo... mas foi legal
    Abracao

    ResponderExcluir