sábado, 20 de fevereiro de 2010

Ó nóis aqui travez!


Acho que sou o blogueiro mais relapso que existe, não é possível! Acabei de ver que minha última postagem aqui foi há mais de seis meses!!! Mas tudo bem, cá estou e espero que, desta vez, para ficar (disse isso na última postagem...rs).


Não tenho muito o que colocar aqui hoje. Estou supercansado enão consigo pensar em mais nada a não ser na bendita monografia que preciso concluir. Boa notícia: dois capítulos finalizados; má notícia: ainda faltam quatro e a entrega é para daqui há um mês!!! Que Deus me ajude!!!


Bom, por enquanto é só. Volto amanhã para falar sobre algumas coisas que aconteceram neste hiato de meses sem postagem por aqui. Não esperem nada emocionante, pois não sou movido a elas. Pelo menos, ainda não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário